Paraíba

João Pessoa está no top 10 dos destinos mais buscados para o feriado de Corpus Christi

 O feriado de Corpus Christi, que ocorre no dia 16 junho, deve lotar João Pessoa de turistas. Essa expectativa da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e do trade turístico é reforçada com os dados divulgados pelo metabuscador de viagens Kayak, que apontou que a capital paraibana é o oitavo destino mais buscado pelos brasileiros para aproveitar o feriado prolongado e o quarto do Nordeste.

 

Na opinião da presidente da PBTur, Ruth Avelino, o resultado da pesquisa indica que o trabalho de divulgação da Paraíba e os processos de capacitação dos agentes de viagens de todo o país que a estatal tem realizado em parceria com a Setur de João Pessoa e com o setor privado estão no caminho certo. “Reforçamos esse trabalho junto aos agentes de viagens e operadoras de turismo e já percebemos uma boa demanda junto à hotelaria, principalmente, nos finais de semana”, disse a executiva.

 

A pesquisa foi feita na base de dados do Kayak buscando por voos de ida e volta saindo de todos os aeroportos do Brasil. Foram consideradas buscas feitas entre os dias 03 a 10 de maio deste ano, para viagens entre 15 e 20 de Junho. Além de João Pessoa, quatro outras capitais nordestinas formam o Top 10: Salvador, Recife, Fortaleza e Maceió. São Paulo foi o destino mais buscado.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp