Paraíba

João Pessoa vacina pessoas a partir de 60 anos no fim de semana

A Prefeitura de João Pessoa vai ampliar a imunização contra a Covid-19 neste final de semana, abrindo uma grande ação para maiores de 60 anos, após receber nova remessa do imunizante. Nesta quinta-feira (01), vai imunizar as pessoas com autismo ou síndrome de down maiores de 18 anos, das 8h às 12h, em três locais: Centro de Atividades Especiais Helena Holanda, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e Associação Pestalozzi.

Segundo o prefeito Cícero Lucena, o planejamento da Secretaria de Saúde permite o aproveitamento das vacinas que estão disponíveis para avançar na imunização dos pessoenses. “Com a sensibilidade e a responsabilidade que todos nós estamos imbuídos neste momento, vamos realizar a vacinação de jovens e adultos com autismo e síndrome de down nesta quinta-feira. Já no sábado, começaremos a vacinar pessoas a partir dos 60 anos, num grande esforço com mais postos de vacinação e pessoal envolvido, com fé em Deus”, afirma.

O prefeito também lembra às pessoas que precisem se deslocar de um bairro a outro para se vacinar que podem utilizar o serviço gratuito do aplicativo Uber, da parceria da empresa com o Governo do Estado. O código que deverá ser inserido é o VACINAPB e cada usuário só pode inseri-lo uma vez, garantindo a gratuidade para as duas viagens que devem chegar até R$ 25, cada.

 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp