NORDESTE

Jogador é baleado em ação policial na Bahia: ‘Estava com café na mão’

Um jogador de futebol de 24 anos foi baleado na perna durante uma ação policial no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu na segunda-feira (31) e o jovem foi liberado do hospital nesta quarta (2). Além dele, outra pessoa ficou ferida.

O atleta foi identificado como Alessandro Miranda Santos, conhecido como Pantico. Segundo a advogada do jogador, Jéssica Oliveira, ele já passou por times na Bahia e Piauí, e estava em negociação com um clube no Líbano, no Oriente Médio. O jovem foi baleado apenas sete dias após o menino Gabriel, de 10 anos, ser atingido em outra ação policial e morrer na mesma cidade.

 

Conforme foi informado pela Polícia Militar, os PMs faziam rondas em Itinga na noite de segunda-feira, quando foram informados sobre homens armados na localidade de Jardim Jaraguá. Ao chegar no local, os agentes teriam sido recebidos com tiros e, durante o confronto, Alessandro e um outro homem foram baleados.

 

Com os dois baleados foram encontradas armas e drogas. A advogada Jéssica Oliveira nega as informações referentes ao cliente. Segundo ela, o jogador de futebol bebia café na porta de casa quando ouviu os disparos, tentou se proteger e foi atingido.

 

“Eu tinha acabado de sair de casa quando eles chegaram atirando, estava com um copo de café na mão e fui atingido”, contou o atleta à advogada.

G1


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp