Piauí

Jogadora de futebol morre após acidente em rodovia entre Piauí e Pernambuco

A jogadora Thainá Silva, lateral-direita que treinava com o time feminino Abelhas Rainhas, do Piauí, morreu após cair de uma motocicleta em uma rodovia entre o município piauiense de Simões e Araripina, no Pernambuco, terra natal da atleta. Ela não resistiu aos ferimentos provocados no acidente. A direção das Abelhas Rainhas confirmou o falecimento da lateral.

 

De acordo com Quitéria Alves, presidente das Abelhas Rainhas, a jogadora de 21 anos viajou até Simões para disputar um amistoso com uma equipe amadora. No retorno para casa, o primo da jogadora, que pilotava a motocicleta, teria perdido o controle em uma curva, e ambos sofreram o acidente.

 

Thainá chegou a ser socorrida, levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Araripina, e, antes de ser transferida para outro hospital, não resistiu e morreu. De acordo com Quitéria Alves, o primo teve ferimentos leves.

 

Aprovada em testes nas Abelhas Rainhas, em março, Thainá Silva fazia treinos físicos com o clube para a disputa do Campeonato Piauiense feminino previsto para o segundo semestre.

ge


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp