BRASIL

Jorge Aragão celebra show do Réveillon no Rio de Janeiro forma especial

Um dos maiores baluartes do samba do país, Jorge Aragão, 74 anos, que se apresentará no Palco Samba no Réveillon do Rio, será bem especial para ele, a família e os fãs. Em julho deste ano, o sambista revelou que foi diagnosticado com linfoma Não-Hodgkin, um tipo de câncer que tem origem nas células do sistema linfático e começou imediatamente o tratamento.

 

Em novembro, durante a participação em um programa de TV, o cantor contou que teve remissão completa da doença. Assim, seu show terá gosto de vitória.

 

“Esse fim de ano tem um outro sabor para mim, que estou num momento de muita gratidão e celebração pela vida. Pra mim, é como se eu tivesse nascido agora em 2023. Nasci agora já sabendo compor e com todo um aprendizado de vida e de tecnologia ao meu redor. E poder me despedir desse ano no Rio de Janeiro, a minha cidade, fazendo o samba, que é a minha identidade, o meu sorriso, a minha letra coloca um tempero ainda mais especial nisso tudo” revela Jorge Aragão, sem esconder a emoção.

 

“Estarei comemorando ao lado da minha família, dos meus amigos, das pessoas que fazem parte da minha história e dos cariocas, que representam a minha raiz. Tudo isso no palco, que é o meu lugar. Tenho certeza que vou me emocionar muito nesse show, que vai ter muitas surpresas e alguns dos meus principais sucessos.”


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp