Alagoas

Jornalista David Hernandes morre por Covid em Maceió

O jornalista alagoano David Hernandes morreu por complicações da Covid-19 nesta terça-feira (29) no Hospital da Mulher, em Maceió. A informação do falecimento foi divulgada nas redes sociais do jornalista.

Hernandes estava internado no hospital desde domingo (27) e foi transferido para a UTI na segunda-feira (29). No dia seguinte, ele teve uma piora e não resistiu. Não há informação se ele tinha comorbidades.

Por meio de nota, o Fórum Permanente de Cultura Popular e do Artesanato Alagoano (FOCUARTE) lamentou a morte de Hernandes.

David Hernandes também era radialista. Desde 2018, participava do programa Bem Assim, da TV Mar, na época comandado por Ana Regina Tenório. Com a repercussão e o sucesso da participação do jornalista, a empresa o contratou e criou o quadro “Mundo dos Famosos”, que ele participava como comentarista.

Hernandes amava o que fazia e era um estudioso da televisão.

“Ele devorava livros com biografias dos artistas. Estudioso da televisão, falava de novelas, dos artistas, das séries, enfim, ele entendia muito de televisão. É uma perda muito grande”, disse a diretora de jornalismo da TV Mar, Patrícia Barros.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp