Brasil

Jornalista e radialista Josy Gomes Murta recebe homenagem da Câmara Brasileira de Cultura, em Foz do Iguaçu

A Câmara Brasileira de Cultura, sediada em São Paulo concede anualmente outorgas a personalidades que se destacam no Brasil

 

A Comenda Cruz do Mérito da Comunicação, uma nova honraria criada pela entidade – considerada uma das mais importantes instituições do âmbito acadêmico e da arte no País foi entregue ao jornalista e diretora do Site Conexão Boas Notícias, Josy Gomes Murta.

 

Na oportunidade, a comunicadora foi agraciada no grau honorífico de Dama Comendadora Jornalista e recebida como membro Acadêmico remido na Academia de Ciências e Artes da Câmara Brasileira de Cultura por recomendação Acadêmica.

 

A honraria é destinada aqueles que por intermédio da capacidade profissional, contribuem com a difusão da informação de maneira ética e isenta, por meio de geração de conteúdo de relevância.

 

O Título foi assinado pelo presidente da Câmara Brasileira de Cultura e Academia de Ciências e Artes, Comendador Grã Cruz Gualter Carrara Júnior, e o Chanceler e Comendador Grão Colar José Baptista Santos.

 

“Para mim foi dupla honra poder participar inicialmente no sábado (13) especialmente convidada e palestrante do I Fórum de Turismo – Conexões do Brasil com o Mundo, na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste -Foz do Iguaçu), na ocasião tive oportunidade de divulgar minha Paraíba, e falar porque precisamos de boas notícias, destaquei o Jornalismo Construtivo acessível para todos.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp