ALAGOAS

Justiça decreta internação em hospital psiquiátrico de homem que matou a esposa e disse que a confundiu com ladrão em Alagoas

A Justiça determinou nesta sexta-feira (23) que o homem que matou a esposa, uma idosa de 90 anos, em Penedo, interior de Alagoas, seja internado em um hospital psiquiátrico. José Clovis Ferro da Silva disse que matou a companheira, a socos, por confundi-la com um ladrão.

 

A determinação veio após audiência de custódia, que aconteceu de forma remota. Na sentença, o juiz Caio Evangelista informou que o suspeito apresentava comportamento fora do comum e que não demonstrava nenhum remorso pelo assassinato.

 

“O custodiado demonstrou confusão mental durante a audiência. Disse que a esposa faleceu há semanas. Além disso, no inquérito, há encaminhamento médico para psiquiatria, sustentando confusão mental do custodiado”, disse.
O crime aconteceu nesta quinta-feira (22), na região do Baixo São Francisco. A versão do marido dada aos militares é de que acordou de madrugada com alguém pegando em seu pescoço e, achando que era um ladrão, deu vários socos na pessoa para se defender e saiu correndo de casa. O casal vivia junto há 32 anos e não tinha filhos.

g1


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp