Brasil

Justiça encerra caso do Tríplex – Nota dos advogados de Lula

Em NOTA publicada hoje, sobre o Caso Triplex, os advogados de Lula informam que a Justiça decidiu encerrar definitivamente o processo. Em suas palavras eles informam que a farsa implantada pelo juiz Sergio moro para condenar Lula, prnede-lo e afasta-lo das eleições de 2018, chega ao fim.

Leiam a Nota:

 “O encerramento definitivo do caso do tríplex pela Justiça reforça que ele serviu apenas para que alguns membros do Sistema de Justiça praticassem lawfare contra Lula, vale dizer, para que fizessem uso estratégico e perverso das leis para perseguir judicialmente o ex-presidente com objetivos políticos. Um caso sem nenhuma materialidade nem acusação concreta e apenas com provas de inocência do ex-presidente”.

“O Supremo Tribunal Federal reconheceu a parcialidade do ex-juiz Sergio Moro nesse caso e em outros em que ele atuou contra Lula, tal como demonstramos desde a primeira defesa escrita apresentada, e, como consequência, declarou a nulidade de todos os atos – reconhecendo que o caráter ilegal e imprestável da atuação de Moro em relação ao ex-presidente.”

Cristiano Zanin Martins e Valeska Teixeira Martins


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp