PARAÍBA

Lagoa: flanelinhas e ambulantes dominam cena e tomam espaços de usuários de ônibus afetando até deficientes físicos e visuais

Não precisa ser engenheiro de tráfego nem cientista social para constatar o fato das várias áreas do Parque Solon de Lucena(Lagoa) estarem totalmente sob o domínio de flanelinhas e ambulantes invadindo, inclusive abrigos de usuários dos ônibus com ocupação e venda de produtos no lugar destinado originalmente aos cidadãos e cidadãs.

 

A cena se repete a cada dia com áreas, como a confluência da Santo Elias com Barão de Abiahy, antes destinada a táxis, está tomada por churrasquinho e noitada prolongada com direito até a zoeira com som

alto.

 

A ocupação dos espaços públicos afeta fortemente em especial os deficientes físicos e visuais, pois não dispõem mais de forma de locomoção porque está tudo tomado por ambulantes sob o olhar cúmplice da Guarda Municipal.

 

O abrigo público afeito exclusivamente para usuários de ônibus também está ocupado por ambulantes que não se contentam com as calçadas antes de transeuntes.

 

Até um esquema de transporte alternativo com denúncia até de motoristas em viaturas sem normalidade dos documentos e condição de apenados tomando conta de estacionamentos exclusivos mantidos por flanelinhas.

 

Trocando em miúdos, o estado paralelo é quem comanda a realidade pública na Lagoa.

E agora, como a SEMOB e a Guarda Municipal vão encarar a cena?

 

É hora de agir.

 

DANIELA E OS DRAMAS

 

Inúmeros especialistas correram desde ontem para informar que a senadora só não terá problemas para disputar a reeleição no Senado com seu filho na condição de governador em exercício.

 

Para ela disputar o governo, entretanto, garantem os experts, o vice governador precisaria não assumir o governo levando João Azevedo a necessidade de escolher um governador tampão com o afastamento de Lucas.

 

Eis o resumo da ópera.

 

EXPECTATIVA EM CAMPINA

 

O questionamento existente em Campina Grande passa neste domingo de filiação de Bruno Cunha Lima no União Brasil pela presença do deputado federal Romero Rodrigues na

Solenidade oficial.

 

Aguardemos para confirmar ou não o fato.

 

ÚLTIMA

 

“Em terra de cego/ quem tem um olho é rei”





Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp