RIO GRANDE DO NORTE

Lançamento de estudo de viabilidade do Porto de Potengi e debate sobre infraestrutura do transporte reunirá autoridades em Natal

A Confederação Nacional do Transporte (CNT) realiza, na próxima segunda-feira (6), o Fórum CNT de Debates Edição Regional – Rio Grande do Norte. O evento reunirá autoridades nacionais e regionais, empresários do setor de transporte do Rio Grande do Norte e da Paraíba, além de estudiosos e especialistas no assunto.

Já na abertura, está prevista a presença do prefeito de Natal, Álvaro Costa Dias, do presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ezequiel Ferreira de Souza, e do secretário de tributação do estado, Carlos Eduardo Xavier.

O senador Efraim Filho (União-PB) fará uma palestra sobre os impactos da reforma tributária nos transportes. O secretário de Infraestrutura do Estado, Gustavo Rosado, tratará dos desafios e oportunidades na logística dos diversos modais do transporte regional.

Haverá, ainda, a apresentação de um estudo inédito sobre a viabilidade técnica do Porto de Potengi. O estudo foi encomendo pelo então senador Jean Paul Prates, atual presidente da Petrobras, como forma de desenvolver a região. Neste painel, está prevista a participação do diretor-presidente do CERNE, Darlan Santos, e do diretor-presidente da CODERN, Estéferson Gomes da Silva.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp