BAHIA

Luan Santana opina sobre suposta máfia dos streamings: “Música não é isso”

Por Victor Hernandes / Anderson Ramos

Fotos: André Carvalho / Bahia Notícias

Antes de subir no palco do Parque de Exposições na noite deste domingo (24) Luan Santana conversou com a imprensa local e falou sobre a suposta “máfia dos streamings”, prática atribuída a artistas que pagam para se manter no topo das plataformas de música.

Para ele, esse é um artifício que não garante sucesso. “Não sei se tem algum estudo que se faz pra descobrir isso, mas eu acho que quando o artista é de verdade a gente percebe não tem como. Acho que ninguém engana ninguém por muito tempo. Você pode pagar ali por um tempo pra estar no top, mas é como uma hemodiálise: você tem que sempre ficar injetando, enfiando guela abaixo a sua música nas pessoas. E música não é isso, música entra naturalmente, se a música é boa, ela entra no coração, se não é, se ela não te toca, ela passa. Então eu acho que não tem como mentir, o nosso bem não tem como mentir, não por muito tempo” opinou o sertanejo.

A polêmica voltou à tona após uma fala recente de Leo Santana que questionava o sucesso repentino de alguns artistas nas plataformas de música. “Tem canções que têm batido número 1, mas que eu nunca ouvi. É diferente você ouvir o número 1 do país que está sendo executada de verdade”, comentou o pagodeiro baiano durante entrevista ao Brito Podcast no início do mês.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp