Brasil

LULA agradece ao Nordeste pelo acolhimento durante sua viagem (vídeo)

O ex-presidente Lula gravou depoimento agradecendo o acolhimento que teve durante viagem de doze dias pelo Nordeste do Brasil, quando se reunião com governadores, sindicalistas, artistas, empresários e outros apoiadores, para discutir política e as eleições de 2022 quando será possível candidato à reeleição para a presidência da república.

Lula visitou os estados de Pernambuco, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte e Bahia, prometendo voltar brevemente para visita aos estados do Pará, Paraíba, Alagoas e Sergipe.

Durante a viagem Lula falou para diversos públicos, sempre aplaudido, e levantou as principais questões sociais do atual momento no Brasil. Disse que está disposto a retomar o desenvolvimento e crescimento do Brasil, equilibrar a economia e dialogar com o mundo. Reparar essa desconstrução que vem fazendo o atual governo, e fazer mais do que já fez, investindo em saúde, educação, cultura, tecnologia, desenvolvimento, tornando o Brasil um economia forte, com o povo tendo autoestima e orgulho de dizer que é brasileiro.

Em Natal, RN, Lula teve oportunidade de participar da reunião do Consórcio Nordeste de Governadores, quando se reunião com gestores de todos os Estados. Na oportunidade saldou o Publisher Walter Santos e a Revista Nordeste, pelos seus 15 anos de mercado, sempre defendendo a região e seus potenciais valores.

 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp