Brasil

Luva de Pedreiro recupera conta no TikTok após acusações contra empresário

O influenciador Luva de Pedreiro, conhecido pelos bordões “Receba” e “Graças a Deus, pai”, recuperou a conta pessoal no TikTok. A informação foi divulgada pelo aplicativo, na tarde desta segunda-feira (27).

 

“O luva já recuperou a conta pessoal!”, disse o TikTok em resposta a uma pergunta feita por um usuário do Twitter.

 

No domingo (26), Luva de Pedreiro apareceu no Instagram após cinco dias. Em vídeos gravados nos stories, o influenciador acusou o empresário Allan de Jesus de rackear a conta do WhatsApp dele e bloquear o acesso do baiano ao TikTok.

 

Horas depois, Allan Jesus se manifestou sobre as acusações e disse que foi ameaçado de morte.

 

Sobre a reclamação de Luva de Pedreiro, sobre a perda da conta do TikTok, o ex-empresário do influenciador informou que duas contas estavam conectadas nas sexta-feira (24). “O [Iphone] 12 é o meu, o 13 é o dele. Como vocês podem ver, no dia 24 ele estava conectado”.

 

“Hoje fui surpreendido e desconectado da conta do TikTok e por falta de conhecimento técnico da sua nova equipe, quando eles me desconectaram, eles esqueceram de alterar o e-mail de segurança. Uma vez que o e-mail que ele usava não era um e-mail seguro”, acrescentou.

 

Allan de Jesus contou que a nova equipe do baiano só pediu o código para fazer a troca após Iran se pronunciar nas redes sociais.

 

“Apenas fizeram após o Iran ir para a internet mais uma vez me acusar, fazendo com que aumente ainda as ameaças a minha vida, minha família, a minha integridade física e mental”.

g1


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp