Brasil

Marqueteiro de Rui Costa e Jaques Wagner está entre cotados para assumir campanha de Lula

Fato novo na pré-campanha do ex – presidente Lula. O publicitário Sidônio Palmeira, da Agência de propaganda Leiaute, de Salvador, está entre os  nomes cotados pela organização nacional do PT para fazer o marketing na sucessão de 2022.

O Blog chegou a anunciar a confirmação de Sidônio, mas a assessoria de Lula informou que não teria havido ainda a definição.

QUEM É

Sidônio é o responsável pelo marketing do atual governador da Bahia, Rui Costa, e exerceu mesmo papel no Governo Jaques Wagner vencendo todas as disputas no cenário baiano contra o grupo ACM. Ainda  foi o “criador” de Rui Palmeira, seu primo prefeito, prefeito de Maceió.

Agora, Sidônio e sua Leiaute Propaganda passam a ter nome avaliado para possibilidade de comandar a campanha de Lula depois de conquistar vitórias sucessivas com os petistas baianos diante de rivais, antes imbatíveis.

BAHIA RESPEITADA

E eis que, coincidentemente, Sidônio Palmeira pode vir a assumir esse grande desafio sucedendo na história dois outros importantes baianos responsáveis pelo marketing de Lula: Duda Mendonça, falecido recentemente, e João Santana, este último no marketing de Ciro Gomes.

É da Bahia ainda nomes de alto prestígio no marketing e propaganda, como Nizan Guanaes, Edinho Silva e Sérgio Amado.

Como é de conhecimento a partir de Salvador, Sidônio se destaca pelo êxito profissional, mas também por ser conhecido tambem pela condição de ser discreto e bastante cordial – o que é raro no meio.

ENTENDE MUITO

A hegemonia do PT na Bahia desbancando o grupo do então todo poderoso ACM é fruto do engenho de Sidônio Palmeira, pois conhece a fundo a essência dos programas petistas que transformaram o Estado baiano a partir do projeto político petista.

Ele esteve desde os primeiros passos ao lado de Wagner e agregou valores em nível nacional daí sua performance vitoriosa em torno da Bahia terminou conquistando a cúpula nacional do PT.

ÚLTIMA

“O olho que existe é o que vê…”


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp