Brasil

Médico de Bolsonaro diz que ele decidirá sobre possível nova cirurgia do presidente

 Responsável por acompanhar o estado clínico do presidente Jair Bolsonaro, o médico Antônio Luiz Macedo disse nesta segunda-feira (3),  em entrevista ao jornal Valor, que ainda não é possível saber se Bolsonaro deverá ou não passar por cirurgia.

 

O médico, que está fora do país, informou que deve chegar a São Paulo na madrugada desta terça, por volta das 2h em um avião fretado pelo Hospital Vila Nova Star, onde Bolsonaro está internado desde a madrugada desta segunda-feira (3) por conta de uma suboclusão intestinal.

 

“Ainda não dá para falar se o presidente precisará ser operado ou não. O cirurgião sou eu e quem vai decidir sou eu. Eu preciso fazer um exame clínico, de apalpação de abdômen. Não adianta nada exame [de imagem] como uma tomografia. É o exame clínico que vai determinar.”

 

PUBLICIDADE

“Vou operar se achar necessário. Mas, por enquanto, não existe nada. Não dá para dizer nem que sim nem que não [operar]. Vou sentir pelo quadro clínico”, completou.

 

Mais cedo,  o médico ainda sem examinar pessoalmente Jair Bolsonaro, afirmou que o caso de obstrução intestinal de seu paciente “provavelmente” não demandaria uma intervenção cirúrgica.

com 247


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp