Bahia

Médico é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos em Salvador

O médico de 38 anos preso em flagrante por suspeita de estuprar uma adolescente de 13 anos em Salvador, teve prisão convertida para preventiva, após a audiência de custódia nesta sexta-feira (20). A informação é do Tribunal de Justiça da Bahia (Tj-BA).

 

Informações iniciais apontam que o homem iria passar por exame de lesão corporal e ser encaminhado para Centro de Observação Penal (COP), do presídio da capital baiana.

 

O TJ-BA, no entanto, não informou o resultado da audiência de custódia da jovem de 18 anos, presa por levar a adolescente ao encontro com o médico.

 

O Tribunal informou ainda por meio de nota que o auto de prisão em flagrante vai tramitar na 2ª Vara da Criança e Adolescente. O processo segue em segredo de Justiça e mais informações do caso não podem ser disponibilizadas, pois visa manter o sigilo dos dados, destacou o TJ-BA.

Caso

 

O médico e a jovem de 18 anos foram presos na quarta-feira (17). Na ocasião, policiais realizavam uma ronda quando encontraram uma adolescente de 13 anos com o homem de 38 anos. Ele estava sem roupa dentro de um carro no bairro do Horto Florestal.

 

A jovem de 18 anos, que supostamente era amiga da adolescente, também estava no veículo.

g1


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp