BRASIL

Mensagens revelam que Monique sabia que Henry era torturado por Jairinho: “coitado do meu filho”

247 – Mensagens trocadas entre a professora Monique Medeiros da Costa e Silva, mãe do menino Henry Borel Medeiros, de 4 anos, e a babá Thayna de Oliveira Ferreira, de 25 anos, no dia 12 de fevereiro, revelam que ela sabia das agressões do médico e vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (Solidariedade), contra seu filho.

 

De acordo com as mensagens divulgadas em reportagem do portal O Globo, a professora chega a lamentar pelo filho depois que a babá avisa que o parlamentar estaria dentro do quarto com a criança.

Em um trecho de uma conversa entre as duas, Monique se diz apavorada pelo fato de o menino estar no quarto sozinho com Dr. Jarinho.

Já em outro diálogo, Monique diz “coitado do filho”, ao saber que o menino queria que a babá ficasse ao lado dele. Em outro momento, a babá diz que Henry estava mancando.

Dr. Jairinho (Solidariedade) e Monique , presos nesta quinta-feira acusados de envolvimento na morte do filho de Monique, serão indiciados por homicídio duplamente qualificado.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp