Brasil

Míriam Leitão agradece solidariedade de Lula: “reforça valores fundamentais na democracia”

O filho da jornalista, Matheus Leitão, também agradeceu e elogiou o ex-presidente: “sua voz é muito importante para o país neste momento”

247 – A jornalista Míriam Leitão usou o Twitter nesta segunda-feira (4) para agradecer o ex-presidente Lula (PT) por uma mensagem de solidariedade encaminhada a ela após ser atacada de maneira vil pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

O parlamentar comparilhou no Twitter uma coluna da jornalista e escreveu “ainda com pena da cobra”, em referência a uma das sessões de tortura sofrida por Míriam Leitão.

Lula afirmou que não se pode “comemorar o sofrimento alheio”. A jornalista disse que a manifestação do petista reflete os “valores fundamentais da democracia”. “Obrigada, Lula, por essa mensagem de solidariedade, que reforça valores fundamentais na democracia: o respeito entre pessoas, mesmo quando divergem, e a empatia que deve prevalecer entre seres humanos”.

O filho da jornalista, Matheus Leitão, também agradeceu: “presidente, muito obrigado. Como filho, me emociono. Sua voz branda e firme é muito importante para o país neste momento”.

*Brasil247

                                         


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp