BRASIL

Morre o carnavalesco Max Lopes, o ‘Mago da Cores’, aos 74 anos

Rio de Janeiro. Morreu, neste domingo (24), na cidade de Maricá, o carnavalesco Max Lopes, aos 74 anos, vítima de câncer. A notícia foi dada primeiramente pelo jornal O Globo.

Conhecido como o “Mago das Cores”, foi campeão do Carnaval do Rio de Janeiro por Mangueira (1984), Imperatriz Leopoldinense (1989) e novamente pela Mangueira (2002).

Pela redes sociais, a Imperatriz Leopoldinense lamentou a morte do carnavalesco: “Anunciamos, com muita tristeza, o falecimento do Carnavalesco Max Lopes. Max iniciou sua trajetória na Imperatriz em 1977, com o enredo Viagens Fantástica às Terras de Ibirapitanga e foi campeão, em 1989, com o enredo Liberdade! Liberdade! Abra as Asas Sobre Nós”, publicou a escola.

“Todos os Leopoldinenses lhe agradecem por toda dedicação ao nosso pavilhão. A diretoria da Rainha de Ramos deseja muita força aos familiares e amigos. Que seja feita uma passagem de muita luz”, concluiu a postagem

Max também teve passagens por Unidos de Vila Isabel, Unidos do Viradouro, Acadêmicos de Santa Cruz, Unidos de Lucas e Acadêmicos do Grande Rio.

 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp