NORDESTE

Morte de jovem cigana no sul da Bahia ainda é um mistério

A adolescente Hyara Flor Santos Alves, de 14 anos, foi morta a tiros na cidade de Guaratinga, no extremo sul da Bahia, mas muitos esclarecimentos ainda precisam vir à tona sobre o crime.

 

De acordo com o G1,  o ato brutal aconteceu na quinta-feira (6) e até esta terça-feira (11), ninguém foi preso. A jovem era pertencente a uma comunidade cigana que fica na cidade de Guaratinga, no extremo sul do estado. Ela era casada com um outro adolescente, que não teve a identidade exposta. A polícia ainda apura as circunstâncias da morte da adolescente, que foi baleada no queixo.

 

Hyara foi socorrida para o Hospital Municipal de Guaratinga, mas não resistiu aos graves ferimentos. Segundo a polícia, as pessoas que levaram Hyara ao hospital contaram que o disparo foi acidental. Porém, os funcionários da unidade de saúde desconfiaram do caso e acionaram a Polícia Militar. Uma pistola calibre 380, com dois carregadores e munições, foram apreendidos no local do crime e encaminhados à perícia. Ninguém ainda foi identificado ou preso.

247


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp