CEARÁ

Mortes de vereadora e namorado em Juazeiro do Norte são investigadas pela Polícia Civil; lideres comentam

A vice-governadora Jade Romero (MDB) também prestou solidariedade com a morte do casal. “Recebi com muito pesar a notícia do falecimento da vereadora e presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Yanny Brena, e de seu namorado, Rickson Pinto. Nesse momento de dor, transmito minha solidariedade para familiares e amigos”, disse.

 

O ministro da Educação, Camilo Santana (PT), foi outro político cearense que usou as redes sociais para prestar condolências. “Recebi com muito pesar a notícia da morte da presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Yanny Brena, e de seu namorado; os dois muito jovens. Que Deus conforte o coração de toda a família e dos amigos”, afirmou.

Em seu primeiro mandato eletivo, a irmã do deputado federal Yury do Paredão (PL) alcançou o feito de ser a segunda mulher na história da Câmara de Juazeiro a chegar à presidência. Yanny Brena (PL) foi a mais nova vereadora da legislatura e foi eleita como 24 anos. Ela foi a segunda parlamentar mais votada da cidade do cariri do Ceará. 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp