Brasil

Mulher é enforcada ao tentar fugir de estupro em sexshop

Vídeo gravado por câmeras de segurança de um sexshop mostra momentos de terror vividos por uma mulher, que trabalha no estabelecimento localizado no Distrito Federal. A funcionária foi agredida ao reagir a uma tentativa de estupro na tarde dessa quinta-feira (10). Homens que passavam pelo local presenciaram a situação e atacaram o autor. O criminoso acabou sofrendo uma parada cardiopulmonar e morreu.

Veja o vídeo aqui

 

As imagens mostram a mulher atendendo o suposto cliente, que pede um vibrador e vaginas de borracha. Ela entra em uma espécie de depósito para pegar os produtos. O suspeito olha ao redor, identifica que estão sozinhos e entra na área restrita aos funcionários.

 

O homem ataca a mulher, que reage e tenta sair do local. O criminoso a puxa pelos cabelos e tenta sufocá-la. Em um determinado momento, a vítima cai, o agressor fica em cima dela e, depois, arrasta a funcionária pelos cabelos. A mulher é sufocada com o golpe conhecido como “mata-leão”. Nas imagens também é possível ver que um morador percebe a movimentação, entra na loja e passa a agredir o suspeito. Outros três homens ajudam.

com Metropoles


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp