Nordeste

Mulher é presa e confessa que jogou enteado do 4º andar, em Maceió

A Polícia Civil de Alagoas prendeu em flagrante uma mulher de 31 anos por tentativa de homicídio contra o enteado de 6 anos. Ela confessou ter jogado a criança do 4º andar de um prédio na Cidade Universitária, em Maceió, durante uma briga. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (23).

 

A reportagem não divulgou o rosto nem o nome da mulher para não identificar a criança. A madrasta foi levada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde deu entrevista à TV Gazeta.

 

“A gente discutiu. Ele [o pai da vítima] ficou ameaçando o meu filho mais velho. Eu disse a ele, se você matar o meu filho, eu mato o seu também. A gente ficou discutindo dentro de casa, foi na hora que eu peguei o filho dele e joguei”, admitiu a mulher.

 

Após prestar depoimento, a madrasta do menino foi autuada. “Ela foi presa após diligências da polícia, que fez buscas desde o ocorrido, e autuada em flagrante por tentativa de homicídio”, informou o delegado Fábio Costa.

 

De acordo com o relato do pai do menino aos policiais militares, ambos bebiam juntos quando a briga começou por causa de crise de ciúmes.

g1


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp