NORDESTE

Mulher espancada ao ser confundida com trans em Recife diz que restaurante ajudou agressor a fugir

A mulher que foi espancada após ser confundida com uma pessoa trans, no sábado (23), contou que a equipe do restaurante Guaiamum Gigante, onde o caso aconteceu, ajudou o agressor a fugir do estabelecimento, no Recife.

 

A mulher detalha ao portal G1 como tudo aconteceu: de acordo com ela, um homem desconhecido a abordou na saída do banheiro feminino e perguntou se ela era um homem ou uma mulher. Ao questionar o motivo da pergunta, o homem teria dado um soco no rosto dela acreditando se tratar de uma mulher trans.

 

Neste momento, de acordo com a vítima, o que era para ser um momento de acolhimento por parte do bar transformou-se em auxílio ao agressor. Ainda segundo a vítima da agressão, os clientes que presenciaram o ocorrido tentaram manter o homem no local até a chegada da polícia para registrar o flagrante, mas os funcionários do restaurante Guaiamum Gigante, incluindo o gerente, teriam facilitado a fuga do agressor.

 

A mulher agredida ainda conta que ouviu deboche de um dos garçons.

 

A reportagem procurou o dono do estabelecimento. De acordo um dos administradores, o homem possuía um volume no bolso e temeu ser uma arma, por isso resolveu escoltar o homem em questão para fora do bar.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp