BRASIL
Último dos seis estados visitados no giro que faz pelo Nordeste, o ex-presidente Lula desembarcou em Salvador (Bahia), na tarde desta quarta-feira (25), onde foi recebido pelo governador Rui Costa (PT) e pelo senador Jaques Wagner (PT-BA).
“Bem-vindo, presidente @LulaOficial! A Bahia te recebe de braços abertos e muito axé. Em nome dos baianos, eu e o senador @jaqueswagner recebemos com muita alegria o melhor presidente que esse País já teve!”, escreveu o governador Rui Costa em sua página no Twitter.
O primeiro compromisso no estado foi uma reunião com lideranças de movimentos sociais. “Combater a Fome e Reconstruir o Brasil”, fi o tema do encontro.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.