Maranhão

Na reabertura gradual do comércio em São Luís, lojas ficam lotadas com registro de filas

G1 – No primeiro dia da volta gradual do comércio na Grande São Luís foi marcado por ruas lotadas, maior número de carros nas ruas comerciais e até filas para entrar nas lojas. Na manhã desta segunda-feira (25) a Rua Grande, principal ponto comercial da capital maranhense, teve um sensível aumento na movimentação.

Milhares de pessoas estiveram no ponto comercial fazendo compras de todas as modalidades. A maioria delas usavam máscaras, mas poucas obedeciam o distanciamento recomendável, de dois metros. Em uma das lojas da Rua Grande foi formada uma fila para entrar. Na fila também não foi obedecido o distanciamento recomendável pelas autoridades de saúde.

No percurso da Rua Grande, equipes da Polícia Militar estavam presentes e orientavam as pessoas. Assim como no ponto principal do comércio de São Luís, as transversais, como a rua de Santana, por exemplo, tinha alto fluxo. As agências bancárias também registraram aumento de filas e aglomerações visíveis na parte externa.

Movimentação grande também na porta da agência da Caixa da Avenida Kennedy

 

As paradas de ônibus também tiveram um grande aumento de movimentação. No bairro do João Paulo, que também é conhecido pela sua veia comercial, o fluxo era muito grande.

As paradas de ônibus também tiveram um grande aumento de movimentação


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você