BRASIL

Nem Coca-Cola, nem café: como uma bebida barata e popular no Brasil fez Madonna

O gerente de Madonna diz que a estrela pop norte-americana é tão fã dessa bebida, que investiu quase US$ 1,5 milhão em uma empresa que fabrica ela.

 

Nem Coca-Cola, nem café: você sabia que Madonna conseguiu aumentar sua fortuna bilionária com uma bebida que é bastante barata e popular no Brasil? O gerente da rainha do POP, que já está no nosso país para se apresentar na praia de Copacabana neste próximo fim de semana, afirma que ela é tão fã de água de coco que investiu quase US$ 1,5 milhão em uma empresa que fabrica a bebida.
Madonna convenceu outros famosos a investirem na bebida.

 

O empresário de Madonna, Guy Oseary, disse que dona do single “Material Girl” investiu na Vita Coco e também convenceu uma série de outras celebridades a também investirem na empresa com sede em Nova York.
Entre as famosas que também compraram participações na fabricante de água de coco estavam as estrelas de cinema Matthew McConaughey, que é casado com a modelo brasileira Camila Alves, e Demi Moore. Além deles, o vocalista Anthony Kiedis, do Red Hot Chili Peppers.

 

Os investimentos de celebridades, juntamente com um investimento de Oseary, são estimados em menos de US$ 10 milhões, mas representam uma participação minoritária na Vita Coco. Oseary disse que um dos pontos atraentes da empresa era sua independência. “O fato de eles dizerem não a todos que os desejam é muito legal. Você quer ir à festa para a qual ninguém mais foi convidado”, disse ele.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp