BAHIA

Norte-americano que esfaqueou namorada e taxista morre em hotel de Salvador

BAHIANoticias Redação

Foto: Reprodução TV Bahia

O norte-americano Zachary Modi Mikaya, acusado de esfaquear a namorada e um taxista em Salvador, no último domingo (10), morreu nesta terça-feira (12). A morte do americano aconteceu após ele cair da janela de um hotel localizado no bairro do Costa Azul.

 

Em nota enviada ao Bahia Notícias, a Polícia Civil informou que a morte de Zachary foi confirmada nesta terça-feira (12), quando os agentes foram cumprir o mandado de prisão dele no hotel em que estava hospedado. Ao perceber a presença dos policiais, o americano tentou fugir e caiu do segundo andar do prédio. A altura seria equivalente a um quinto pavimento.

 

Modi Mikaya estava foragido desde o último domingo quando esfaqueou sua namorada e um taxista durante uma briga no bairro da Barra. Em março deste ano, ele estava envolvido em outro caso policial por agredir uma profissional do sexo, tentar roubar a arma de um PM e se masturbar na frente do agente. Ele foi acusado também de se hospedar em um hotel da capital baiana com uma identidade falsa.

 

A Polícia Civil disse que a embaixada americana será acionada.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp