menu

Piauí

28/04/2016


Após empréstimo do Banco Mundial, deputados piauienses cobram obras

Os deputados estaduais já começaram a cobrar o governo do Estado e a prefeitura de Teresina após o anúncio da obtenção, junto ao Banco Mundial, de empréstimos que juntos totalizam quase R$ 1,4 bilhão, dinheiro a ser investido nos próximos anos.

Um dos primeiros a se manifestar, o deputado Rubem Martins (PSB) quer que Wellington que encaminhe para a Assembleia Legislativa a programação das obras que serão realizadas com o dinheiro a ser emprestado pelo Banco Mundial.

"Trata-se de algo muito importante, principalmente se levarmos em conta a crise financeira que atinge o nosso país", ponderou Luciano Nunes ao tratar do valor a se recebido pela PMT para dar andamento às obras do projeto Lagoas do Norte.

O deputado João Madison (PMDB) parabenizou o prefeito Firmino Filho e o governador Wellington Dias pela obtenção dos empréstimos e concordou com a decisão do deputado Rubem Martins de cobrar a programação das obras a ser executada pelo Governo do Estado. “Queremos ter o detalhamento de como e onde os recursos serão aplicados”, assinalou ele.

180 Graus

Notícias relacionadas