menu

Educação

20/06/2019


Banca organizadora divulga o resultado preliminar do concurso para técnico-administrativo do IFPB

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN), organizadora do concurso público para o cargo de Técnico-Administrativo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), divulgou o resultado preliminar das provas objetivas realizadas no último dia 19 de maio.

Também foram disponibilizados os resultados dos recursos contra o gabarito das provas objetivas do concurso e gabarito oficial final. O candidato pode consultar as listas gerais nas modalidades PCD, negros e ampla concorrência, ou se preferir, informar o CPF e fazer a consulta individual.

CLIQUE AQUI para consultar o resultado na banca organizadora do concurso.

RECURSOS

Os candidatos que desejarem interpor recurso contra o resultado preliminar das provas objetivas podem fazê-lo até esta  sexta-feira (21) no portal da banca organizadora, na página de acompanhamento da inscrição. O resultado final das provas será conhecido no dia 2 de julho.

De acordo com o cronograma do concurso, no dia 10 de julho haverá a convocação dos candidatos negros para a heteroidentificação, procedimento que será realizado no dia 20 de julho por uma comissão avaliadora. O resultado final do concurso para Técnico-Administrativo está previsto para 15 de agosto.


Portal WSCOM

Notícias relacionadas