menu

Brasil

09/05/2014


Cássio critica RC na área da segurança e faz balanço de seu governo

PARAÍBA

O senador Cássio Cunha Lima, pré candidato governador da Paraíba, concedeu entrevista numa emissora da Capital quando fez um balanço das obras durante o seu governo, principalmente com relação a construção e recuperação de estradas em todas as regiões do Estado. Fez severas críticas a decisão de Ricardo Coutinho em demitir prestadores de ser4viço e revelou que diariamente o Diário Oficial publica nomeações para contratar cabos eleitorais, por conta das eleições.

O ex-governador da Paraíba por dois mandatos, disse que deixou projetos, dinheiro que foram executados por Maranhão e que estão tendo sequencia no atual governo. "Ricardo Coutinho não pode dizer que tudo é dele, que ninguém fez nada pelo Estado", criticou. Ele enumerou projetos do seu governo, entre eles o centro de convenções, a translitorânea, entre outras.

Cássio fez duras críticas ao governo de Ricardo Coutinho na área da segurança, citando o fechamento de delegacias na região metropolitana de João Pessoa. Ele reconheceu a importância dos postos da Manzuá, desativados no atual governo. “Estamos fazendo levantamento de todos os problemas do Estado”.
Com relação a sua pretensão de chegar novamente ao Palácio da Redenção, o senador disse que assim como em 2010 que sua candidatura foi questionada, tem certeza que quando registrar a candidatura vai enfrentar o mesmo problema. "Em 2010 diziam para não votar em mim que iriam perder o voto por que eu não poderia ser eleito e hoje estou com as graças de Deus, senador da República", finalizou.

(WSCOM)

Notícias relacionadas