menu

Brasil

02/05/2014


Comitê eleitoral é quem manda na educação, diz Agamenon

Sergipe

O vereador Agamenon Sobral (PP), conhece de perto a realidade da escola pública, justamente por entender o que a escola significa para famílias carentes, o parlamentar luta todos os dias por uma educação pública de qualidade.

Essa qualidade é quebrada constantemente devido às manifestações do Sintese. O sindicato tem veiculado na mídia que haverá uma paralisação no próximo dia 07, pedindo qe os pais não levem seus filhos para as escolas nesse dia. Agamenon questionou na manhã de hoje, 30, se é o Sintese que determina quando deve haver aula. "Isso é uma malandragem, uma esculhambação desse comitê eleitoral. Nesse estado não tem governo não? Porque quem manda na educação é esse sindicato", criticou.

Para o vereador, essas ações prejudicam os alunos e o ensino como um todo. "Venho dizendo aqui, que esse sindicato, ou melhor, comitê eleitoral, desde que foi criado jogou o ensino público na lama".

Agamenon pediu providências. "Peço ao governador que tome providência, que coloque falta nesses professores que não comparecerem às escolas no dia 07", solicitou.

Universo Político

Notícias relacionadas