menu

Esporte

03/09/2019


Confira a data do sorteio dos grupos da Copa do Nordeste 2020

A TV Jornal vai transmitir a Copa do Nordeste nas próximas três temporadas

A bola ainda está rolando no Campeonato Brasileiro das séries A, B e C, mas só é falar em Copa do Nordeste que o coração do torcedor nordestino bate mais forte. A competição, que terá transmissão exclusiva do SBT Nordeste, em canais abertos, já terá seu ‘pontapé inicial’ no dia 26 de setembro, em Aracaju, Sergipe.

É que a capital sergipana vai sediar o sorteio que irá definir os grupos da Copa do Nordeste 2020. O evento, que acontecerá no Mansion Eventos, vai definir os confrontos da primeira fase. O formato da competição vai ser o mesmo da edição de 2019, com dois grupos de 8, que jogam um contra o outro, classificando os quatro melhores de cada chave. O formato permite grandes jogos e clássicos a partir já da primeira fase.

Homenagem

Os jogadores que se destacaram na Copa do Nordeste 2019, vencida pelo Fortaleza, serão homenageados na cerimônia: artilheiros, goleiro menos vazado e destaque da competição.

Times definidos

Os 16 times participantes da próxima edição da competição mais importante do primeiro semestre são: River-PI, Fortaleza-CE, ABC-RN, América-RN, Imperatriz-MA, Ceará, Náutico, Santa Cruz-PE, Bahia-BA, Vitória-BA, CSA-AL, CRB-AL, Frei Paulistano-SE, Confiança-SE, Sport-PE, Botafogo-PB. Ou seja, prepara o coração que vem muitos clássicos pela frente.


TV Jornal

Notícias relacionadas