menu

07/04/2019


Governadora Fátima Bezerra chama prisão de Lula como “enorme injustiça”

47 – A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), classificou a prisão do ex-presidente Lula (PT), que completa um ano neste domingo (7) como uma “enorme injustiça”. Em uma série de postagens em sua conta no Twitter, Fátima lembrou as conquistas do governos petistas e a importância da mobilização.

“Meu querido Presidente Lula, há exatamente um ano vimos uma enorme injustiça ser cometida contra você, que foi o melhor presidente que nosso país já teve”, disse a governadora.

“Lula, você é um preso político, retirado dos braços do povo que enxerga a esperança em você. Sua ausência é só física, pois você permanece presente na luta cotidiana por um país soberano e com justiça social. Receba o abraço fraterno de todos nós que amamos a democracia e lutamos pela sua liberdade!”, completou Fátima.

Ela disse que durante a participação em uma conferência nos Estados Unidos, falou sobre os avanços do governo, como o Fundeb, ProUni, piso salarial do magistério, políticas de cotas, expansão da educação profissional e do ensino superior, por exemplo.

Notícias relacionadas