menu

Maranhão

27/04/2016


Linha aérea Azul voltará a fazer a rota São Luís-Belém

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras voltará a operar voos sem escalas entre São Luís e Belém a partir de 13 de junho. Com um voo diário nesta rota, a companhia cumprirá as viagens com modernos turboélices ATR 72-600, de 70 assentos. A novidade passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

“A retomada desta rota é muito importante para ampliarmos as ligações entre Norte e Nordeste, uma vez que tanto Belém quanto São Luís contam com opções estratégicas de conexão para outros destinos em suas respectivas regiões. É uma rota que, sobretudo, atenderá à demanda de negócios”, destaca Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Com a operação direta para Belém, os Clientes de São Luís terão acesso a diversos outros destinos com a conectividade para Caiena, Manaus e Belo Horizonte.

Azul em Belém

A Azul opera cerca de 15 voos diários na capital paraense. Os destinos atendidos sem escalas são: Altamira, Caiena (Guiana Francesa), Belo Horizonte, Imperatriz, Marabá, Manaus, Macapá, Recife e Santarém. A companhia estreou em Belém em 1º de janeiro de 2008, em operações da Trip.

Azul em São Luís

A companhia conta com até seis voos diários na capital maranhense. Os destinos servidos de forma direta são: Belo Horizonte, Fortaleza, Imperatriz, Recife e Teresina. A Azul chegou a São Luís em 14 de junho de 2010.

O Imparcial

Notícias relacionadas