menu

Brasil

03/05/2017


Maio chega e a Grã-Bretanha promove o Brasil no Reino Unido

DIRETO DE LONDRES

Correspondente Marcelo Lima

Tudo pronto para começar no próximo dia 10 de maio a série de eventos sob o tom de "Pense no Brasil" , uma grande oportunidade para fortalecer os laços entre a Grã-Bretanha e o Brasil mostrando as reais possibilidades de negócios entre os dois países

Conforme a divulgação enviada, inclusive para o Blog DIRETO DE LONDRES, de 10 a 19 de Maio, o Governo Brasileiro, por meio de seu Ministério de Relações Exteriores e sua Embaixada em Londres, e o Governo Britânico, através de sua rede no Brasil de Consulados e Embaixada, trará a Londres e outras cidades do Reino Unido um Programa cheio de atividades culturais, encontros de negócios e encontros institucionais. 

De acordo com as informações, a idéia por trás do Think Brazil é reforçar a cooperação entre os governos, envolvendo parceiros estratégicos dos setores público e privado, para tranquilizar sua parceria e incentivar os negócios.


TAMANHO DAS ATIVIDADES


Os 22 eventos serão focados nas áreas de política, economia, direito, ciência, cultura, educação e negócios. Especialistas de diferentes áreas, como Petróleo e Gás, Serviços Financeiros e Ensino Superior, entre outros, terão lugar em seminários, debates e mesas redondas. 

Eles acontecerão em vários locais de interesse, como o Museu da Ciência, o King's College, a Universidade de Oxford e, claro, a Embaixada do Brasil em Londres, localizada perto de Trafalgar Square.


QUEM PARTICIPARÁ


Autoridades governamentais, CEOs de empresas e líderes do mundo corporativo devem estar presentes. 

Alguns desses representantes estão programados para dar discursos a um público selecionado em cada evento, organizado pelos setores comercial e institucional das duas missões diplomáticas. 

O programa completo estará disponível em breve nos sites e canais de mídia social dos Ministérios de Relações Exteriores dos países (Itamaraty e Foreign Commonwealth Office).

O Blog DIRETO DE LONDRES agradece a atenção da Embaixada do Brasil em Londres

Notícias relacionadas