menu

Ceará

04/04/2016


Mais de 60 mil pessoas prestigiam Lula em ato na Praça do Ferreira

O ex-presidente Lula já finalizou sua fala no ato pela democracia ‪#‎CearáComLula‬ na Praça do Ferreira, no Centro de Fortaleza. O discurso durou cerca de 30 minutos. Neste tempo, todos os olhos e ouvidos estavam voltados para o palco montado na praça. O petista recebeu antes, durante e após o discurso diversas manifestações de apoio e de carinho. A multidão gritou unida: "Não vai ter golpe! Vai ter luta!".

Estiveram na praça, em apoio ao grande ato pela democracia e contra o golpe, mais de 60 mil pessoas. A chuva não foi empecilho na luta contra o golpe. O presidente do PT Nacional, Rui Falcão, o presidente do Ceará, Diassis Diniz, o governador do Ceará, Camilo Santana, o governador do Piauí, José Wellington Barroso, a deputada federal Luizianne Lins, o líder do Governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães, o deputado estadual, Elmano Freitas, dentre outros, abrilhantaram o ato.

Além dos diversos homens e mulheres de todas as idades, da capital cearense e de várias cidades do interior, representantes de centrais sindicais, partidos políticos, movimentos estudantis e sindicais, sociedade civil e membros das mais diversas organizações populares estiveram na Praça do Ferreira. Todos gritavam: "Lula, guerreiro do povo brasileiro".  

Notícias relacionadas