menu

Brasil

16/10/2013


Marina e Simon participam de encontro nacional do PSB

REUNIÃO

A reunião da executiva nacional do PSB, iniciada por volta das 11h desta quarta-feira (16), conta com a presença de vários socialistas entre eles a mais nova filiada ao partido, a ex-senadora Marina Silva e ainda o senador pelo Rio de Janeiro, Pedro Simon (PMDB). Além dos dois, também estão no local o deputado federal Fernando Filho (PSB-PE) e o seu pai e ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB).

Na página do Twitter do deputado Fernando Filho, ele postou fotos dos participantes do evento e divulgou a reunião na rede social. Entre as publicações do socialista, ele aproveitou para mostrar também, uma revista que circula em Brasília cuja capa ilustra o governador Eduardo Campos (PSB) e Marina, juntos numa mesma rede. O evento discutirá e deliberará sobre o julgamento do Processo de Intervenção contra o Diretório Estadual do PSB do Rio de Janeiro; o julgamento do processo disciplinar contra Alexandre Aguiar Cardoso e demais.


A reunião da executiva nacional deve acabar antes do fim da tarde, quando o socialista se reunirá ainda em Brasília com a ministra de Planejamento, Miriam Belchior.
 

Notícias relacionadas