menu

Internacional

23/05/2017


Menina de 8 anos está entre os mortos em ataque após show em Manchester

Três vítimas da explosão ocorrida após o show de Ariana Grande, em Manchester, no Reino Unido, foram identificadas na manhã desta terça-feira (23). Duas estudantes britânicas, de 8 e 18 anos, e um jovem de 26. O suicida, que detonou seu artefato caseiro na saída do ginásio, provocou a morte de 22 pessoas e ainda deixou 59 feridas. Entre os feridos, estão 12 crianças e adolescentes de até 16 anos.

Saffie Rose Roussos, de 8 anos, era de Leyland. O diretor da Tarleton Community Primary School, Chris Upton, afirmou que ela era uma menina calma. “Saffie era simplesmente uma linda menina em todos os aspectos da palavra. Ela era amada por todos e seu calor e bondade serão lembrados com carinho", afirmou.

Já Georgina Callander, de 18 anos, era de Lancashire. Descrita por amigos como "uma superfã de Ariana Grande", ela postou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece junto com a cantora americana em 2015, segundo a BBC.
A jovem estava no 2º ano do curso de Saúde e Serviço Social na Faculdade de Runshaw, am Lancashire, que anunciou o nome de Georgina Callander "com enorme tristeza". O jornal britânico "Evening Standard" informou que Georgina morreu no hospital, com sua mãe ao seu lado.

A terceira vítima identificada foi John Atkinson, de 26 anos. Até o momento, porém, não foram divulgadas informações sobre o jovem.

G1
 

Notícias relacionadas