menu

Paraíba

13/04/2016


Pessoenses se juntam para pagar outdoors contra impeachment

A população que transita pelas principais vias da grande João Pessoa já percebeu uma forte ação contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Através de uma iniciativa popular, advogados, professores, engenheiros, médicos, estudantes, artistas, jornalistas e profissionais de diversas áreas, viabilizaram a publicação de anúncios com as frases “Impeachment Sem Crime É Golpe” e “Não Vai Ter Golpe” em outdoors e painéis eletrônicos da cidade.

As artes foram colocadas em painéis e outdoors localizados na Av. Tancredo Neves, BR 230 (entrada da cidade vindo de Campina Grande-Rio Grande do Norte), BR 230 (Intermares-Cabedelo), Av. Liberdade (Bayeux), Av. Sérgio Guerra (Bancários), Av. Juarez Távora (Torre), Av. Beira Rio, Av.PedroII, Av. Pedro I, e nas proximidades da entrada do Cuiá (Valentina), Carrefour (Bessa) e Shopping Sebrae (Bairro dos Estados).

A mobilização conta com a contribuição de centenas de pessoas, muitas sem nenhuma vinculação partidária, mas que acreditam que a Democracia brasileira está em risco através da tentativa de Golpe orquestrado pelos partidos conservadores, com apoio de parte do judiciário e da grande mídia.

Os painéis e outdoors que alertam a população de João Pessoa sobre o fato de não existir nenhuma irregularidade que envolva a presidente Dilma Rousseff, também surgem em um momento que os monopólios de comunicação tentam vender a imagem de derrota do governo na votação da Câmara Federal sobre o impeachment.

Novas ações devem ser desenvolvidas por este grupo de pessoas, que nesta sexta-feira, 15, às 14h, estarão participando, na frente do Lyceu Paraibano, de mais uma manifestação organizada pela Frente Brasil Popular, que é composta por partidos, sindicatos e movimentos sociais que são contra o Golpe e que defendem a Democracia.

Fonte: WSCOM

Notícias relacionadas