menu

Rio Grande do Norte

22/04/2016


Polícia apreende quase 1 tonelada de drogas em Mossoró

Em operação conjunta realizada nesta quinta-feira (21), as polícias Civil e Militar apreenderam quase uma tonelada de drogas em Mossoró, no Oeste potiguar. Ao todo, 914 quilos de cocaína, pasta base de cocaína e maconha, além de caixas com munições de escopeta calibre 12, foram apreendidos.

A apreensão histórica ocorreu em uma casa na rua José Elton Rodrigues da Silva, no loteamento Parque Universitário, onde também havia uma carro de placas clonadas.

Segundo a polícia, foram encontrados 774,5 quilos de cocaína em pó refinado,  110,8 quilos de maconha (distribuídos em 101 tabletes), 24,5 quilos de pasta base de cocaína (em 21 tabletes) e cinco caixas com munições de escopeta calibre 12.


Marcelino Neto/O CâmeraA apreensão histórica ocorreu em operação conjunta das polícias Civil e MilitarA apreensão histórica ocorreu em operação conjunta das polícias Civil e Militar


O material apreendido foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) de Mossoró. Até o momento, ninguém foi preso.
 

Notícias relacionadas