menu

Pernambuco

10/05/2018


Quadrilha é presa por furtar fios de cobre do Complexo de Suape

Sete pessoas foram presas por cometer furtos de fios de cobre no Complexo Portuário e Industrial de Suape, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O grupo, detido na última terça-feira, além de realizar a retirada do material do local, organizava a venda dos produtos. Com eles, foi aprendido 2,5 tonelas de cobre.
A quadrilha burlava a segurança do Complexo de Suape, que é monitorado diariamente. A Policia Civil, agora, investiga se existe a participação de funcionários do local no esquema criminos e qual era o destino final para o material.
A Polícia investigava a quadilha desde o início do ano deste ano. A abordagem foi feita e os cinco homens foram flagrados vendendo os fios de cobre em um ferro-velho no bairro de Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho. Eles assumiram o crime. O material, contabilizado em 2,5 toneladas, foi encontrado em uma sala do local.
Os presos são Tiago Carlos Almeida Oliveira, 23 anos; Marinaldo Francisco da Silva; 35 anos, Wedson Caetano da Silva, 35 anos; Wellington Francisco da Silva; 42 anos; Elinaldo Ferreira do Nascimento, 38 anos. Eles foram autuados por associação criminosa e furto qualificado.
A proprietária do ferro-velho, Maria José de Oliveira Silva Santos, 42 anos, e a gerente Mayurymy Darc de Oliveira Silva Santos, 21 anos, também foram presas. Mãe e filha foram autuadas em flagrante por associação criminosa e receptação qualificada.
Diário de Pernambuco

Notícias relacionadas