menu

Pernambuco

01/07/2016


Recompensa de R$ 2 mil por informações sobre paradeiro de menino

O Disque-Denúncia Pernambuco está oferecendo uma recompensa de até R$ 2 mil para quem tiver informações que auxiliem na localização do garoto Carlos Attias Boudoux, também conhecido como Carlinhos, de 9 anos. O menino foi levado, ilegalmente, pelo pai, o empresário argentino Carlos Attias em dezembro do ano passado. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro da criança.

A última vez em que Carlinhos foi visto pela família brasileira foi no dia 25 de dezembro de 2015. Em fevereiro passado, o argentino enviou para a TV Clube/Record um e-mail declarando inocência e um vídeo com um relato da criança que faz um apelo à mãe, a fisioterapeuta Cláudia Boudoux, 39, dizendo que quer ficar com o pai. Ela utilizou as redes sociais para pedir ajuda na localização do filho que teria ido passar o Natal com o pai e não voltou.

Quem tiver informações pode ligar para o Disque-Denúncia através do telefone (81) 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou pelo telefone (81) 3719-4545, no interior. Ainda no interior, existe ainda a possibilidade de enviar denúncias pelo WhatsApp (81) 9 9119-3015. As informações também podem ser repassadas pelo site www.disquedenunciape.com.br.

Diário de Pernambuco

Notícias relacionadas