menu

Piauí

28/03/2020


Wellington Dias recorre à justiça contra ato chamando povo à rua; morre prefeito de coronavirus

O governador do Piaii, Wellington Dias, entrou com ação na Justiça ao lado do Ministerio publico, OAB e Defensoria Publica contra manifestação genocida que chama o povo paransaie sa quarentena e se contaminar com coronavirus. Neste sábsdo, o Piaui registrou primeira morte do virus.

– Infelizmente, o prefeito de São José do Divino, Antônio Felícia, que morreu na madrugada desta sexta-feira (27) no Hospital Municipal Dr. José de Brito Magalhães, em Piracuruca se confirma como primeira morte no Estado por Coronavírus, informa comunicado.

Nota à imprensa –

A Secretaria de Estado da Saúde informa que foi registrada no Piauí a primeira morte por covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O Lacen liberou na manhã deste sábado, 28 de março, os exames do prefeito de São José do Divino, Antônio Nonato Lima Gomes, conhecido como Antônio Felícia (PT), que testaram positivo para o novo coronavírus.

O prefeito, de 57 anos, chegou a ser atendido no Hospital Dr. José Brito Magalhães, no município de Piracuruca, mas não resistiu.

Ele tinha histórico de diabetes e teve uma evolução rápida da doença.

Notícias relacionadas