Ceará

Nova unidade da Casa do Cidadão é entregue, em Maracanaú, pela governadora Izolda Cela

 

O novo equipamento vai permitir a emissão de RG, CPF, bem como oferecerá serviços do Sine/IDT e da Cagece

 

 

 

  • Com mais de 1,2 milhão de pessoas atendidas no Ceará, neste ano, por meio das casas do Cidadão, Caminhão do Cidadão e Vapt-Vupts, o Governo do Ceará expande os serviços de cidadania à população e entregou, nesta segunda-feira (20), uma unidade Casa do Cidadão em Maracanaú. A solenidade teve a presença da governadora do Ceará, Izolda Cela, e da titular da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Onélia Santana, que foram recebidas pelo vice-prefeito da cidade, Neton Lacerda.

 

Em sua fala, a governadora ressaltou que nesse momento, o mais importante é entregar obras que beneficiam os cearenses que mais precisam. “Nós sempre prestamos contas do nosso trabalho, com investimento, com estrutura, com valorização das pessoas, com aumento de efetivo, em todas as áreas que fazem parte dessas áreas importantes e necessárias das políticas públicas. A área social é uma delas, e a Casa do Cidadão aqui vem exatamente para contribuir com essa prestação de um serviço social de qualidade, e que é necessário para a população. É com esse sentido, de compromisso com os cearenses, que nós procuramos promover o bem-estar para as famílias cearenses, dia após dia, e com esperança de dias melhores”, pontuou.

É mais uma unidade instalada na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF): as demais estão instaladas nos shoppings Iguatemi e Benfica; na Câmara Municipal e na Assembleia Legislativa. Além disso, os serviços são oferecidos pelas unidades do Vapt-Vupt em Fortaleza, Sobral e Juazeiro do Norte e pelo Caminhão do Cidadão que percorre vários municípios cearenses toda semana.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp