BRASIL

O ato formal da diplomação de Lula/Alckmin e a construção de um novo processo de vida com esperanças

O Brasil convive nesta segunda-feira com um grande passo constitucional fazendo emergir da diplomação do presidente eleito Lula no Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília, a revogação de métodos retrógrados e danosos à vida pública, bem como a crença a partir desta data de que o País voltará a ser normal.

 

O ato solene desta 2a feira abriga a recuperação da esperança de dias bem mais resolvidos na gestão da máquina administrativa como um todo, onde a responsabilidade de suprir a fome dos mais pobres implica ainda em mudanças nas políticas para atender todas as camadas sociais sem exceção.

 

São muitos desafios, antigas e novas pautas mesmo que exija aplicação de políticas reparadoras ao mesmo tempo a exigir inovação e eficiência.

 

 

Mas, esta data conduz consigo a força da História comprovando que a verdade política se existindo com amparo da lei reproduz superações históricas como simboliza este novo tempo em torno das lutas e perfil de Lula, político sem igual.

 

 

Eis que, por fim, a história inaugura nesta segunda-feira o novo tempo de esperanças resgatando a soberania nacional em torno de um projeto de País soberano, inclusivo e capaz de construir vida digna para todos.

ÚLTIMA

 

“O olho que existe/é o que vê”


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp