BRASIL

O cerco aos Atos Golpistas e à tipificação de roubo das joias induz prisão futura de Bolsonaro

A confirmação logo cedo da manhã da prisão da cúpula da Polícia Militar do Distrito Federal em face de envolvimento com os Atos Golpistas de 8 de Janeiro em cumplicidade aos baderneiros e omissão da ação policial é o mais novo fato a comprovar que as ações em curso pelo Supremo Tribunal Federal, Ministério da Justiça, PGR e Polícia Federal cada vez mais se aproximam do ex-presidente Jair Bolsonaro.

 

 

Há mais indícios e/ou elementos comprobatórios a ampliar a situação agravada contra o ex-presidente, tanto no caso dos Atos Golpistas depois do depoimento do hacker Walter Delgatti responsabilizando Bolsonaro por montar todo Golpe fracassado, quanto no caso do roubo das joias.

 

 

Ressalte-se em tese a mudança de postura do “faz tudo” militar Mauro Cid ao decidir, conforme a Revista Veja, de responsabilizar Bolsonaro pelas vendas das joias recebidas de presente como patrimônio federal, não pessoal, se configurando em roubo.

 

A lista de denúncias / problemas em torno de Bolsonaro tem tamanho família sem inserir nesse rol ainda o Caso Marielle cada vez mais se aprofundando em torno de solução para revelar o/os mandante(s) do assassinato de Marielle Franco no Rio de Janeiro.

 

Sem tirar nem por, Bolsonaro colhe o que plantou de mal para ele e o País.

 

REAÇÃO

 

Manifestantes tipificados como de Extremistas de Direita resolveram reagir ocupando espaços públicos defronte à moradia de Bolsonaro no Condominio da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, insinuando não admitir a prisão do que ex-presidente. É chover no molhado.

De fato, cada vez mais a situação se torna muito grave contra Bolsonaro.

ZAMBELLI INTERNADA

Em face do agravamento em torno dos muitos processos dos Atos Golpistas e as novas revelações bombásticas eis que a deputada federal Carla Zambelli acabou sendo internada em hospital de Brasília com pressão alta. Os depoimentos de Delgatti insinuam perda de mandato por parte dela. Muito grave.

ÚLTIMA

“Cada um dá o que tem”


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp