BRASIL

O real tratamento humanitário estabelecido por Lula no Rio Grande do Sul é fator de grande diferença política

A tragédia histórica a atingir o Rio Grande do Sul com suas consequências catastróficas nunca vistas merece muito mais do que a solidariedade de todos, mesmo que seja preciso reconhecer a forma extremamente diferenciada adotada pelo presidente Lula.

 

Mais do que estar com seus diversos ministérios “ in loco” adotando Situação Permanente de Emergência para socorrer tanta gente afetada pela tragédia perceba-se o trato diferenciado quando, por exemplo, o ministro chefe da SECOM,repete aos quatros cantos que não há limite orçamentário para acudir o Rio Grande do Sul.

 

Governo humanista, solidário e responsável age desta forma ainda bem com gestos praticados por Lula.

 

A RESPONSABILIDADE

 

Vamos levar também a sério que a catástrofe em curso é a grita da natureza sempre afetada pela ganância dos humanos desrespeitando o meio ambiente só pensando em lucros.

 

Leve-se em conta ainda que no mesmo lugar com as enchentes matam e destroem também foi no Rio Grande do Sul bem pouco tempo atrás convivia com a maior seca dos últimos tempos.

 

Infelizmente somente uma tragédia na proporção exposta pode alterar de vez o tratamento ao meio ambiente porque do contrário conviveremos com mais tragedias de agora em diante.

 

ÚLTIMA

 

“O olho que existe/é o que vê”




Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp