Pernambuco

Oitava edição do Bazar Prime redobra cuidados e acontece em dezembro, no Geraldão

A oitava edição do Bazar Prime será marcada por abrir o calendário de eventos do Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, Geraldão. A feira acontecerá de 1 a 5 de dezembro e promete redobrar os cuidados, seguindo todos os protocolos de segurança e de higiene, exigidos pelas autoridades. Além disso, o evento acontecerá em cinco dias e não em três, como aconteceu, nas outras edições.

 

O Bazar Prime que nos anos anteriores reuniu em média mais de 35 mil pessoas, nos três dias de eventos, precisou passar por algumas adaptações, por conta da pandemia do Coronavírus. A entrada é gratuita, com a opção de a pessoa levar 1kg de alimento não-perecível que será doado para instituições beneficentes, como o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

 

De acordo com a organizadora do Bazar Prime, Sílvia Furtado que é considerada uma expert em mercado de feiras e por assinar vários eventos, essa edição precisou fazer algumas adaptações para poder acontecer. Entre elas, a redução da quantidade de expositores de 300 para 117 que comercializarão produtos com descontos de 30% a 70%.

“Estamos prontos para essa retomada. Nos preparamos para receber nossos expositores e o público com total segurança para que possa realizar suas compras para o final de ano com tranquilidade. Neste momento em que retomamos as atividades, nossa principal preocupação é oferecer saúde e bem-estar para todos”, destacou Sílvia Furtado.

Entre os principais protocolos adotados pelo Bazar Prime estão: aferição de temperatura na entrada e questionário de avaliação antes da chegada;uso de protetor facial de acetato durante todo o período de trabalho para os colaboradores que atuam diretamente com atendimento aos parceiros, fornecedores e visitantes reforço da limpeza nas áreas comuns; instalação de dispenser de álcool em gel em diferentes locais; lixeiras próprias para descarte de EPIs, entre outras medidas.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp